Em uma nova adaptação de uma aclamada obra do mestre do suspense Stephen King, dos produtores da bem-sucedida versão de "O Homem Invisível", "Chamas da Vingança" é estrelado por Ryan Kiera Armstrong, Zac Efron e Sydney Lemmon. O filme chega em breve nos cinemas. Confira o trailer:


Na trama, uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la. Por mais de uma década, o casal Andy (Efron) e Vicky (Lemmon) estão fugindo, desesperados para esconder sua filha Charlie (Armstrong) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa. Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.


O filme também é estrelado por nomes como Kurtwood Smith, John Beasley e Gloria Reuben. A trilha sonora é composta pelo lendário cineasta e músico John Carpenter e seus colegas compositores Cody Carpenter e Daniel Davies, da franquia de terror "Halloween". Confira o cartaz:


Dirigido por Keith Thomas, com roteiro de Scott Teems - baseado no livro de Stephen King -, o filme é produzido por Jason Blum para a Blumhouse e o vencedor do Oscar® Akiva Goldsman para Weed Road Pictures. Os produtores executivos do filme são Ryan Turek, Gregory Lessans, Scott Teems, Martha De Laurentiis, J.D. Lifshitz e Raphael Margules.

Fonte: Universal Pictures (via YouTube)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!