De acordo com o site Super Hero Hype, a quarta temporada da série Stranger Things virá em um formato diferente. Stranger Things 4 será lançada em duas parte, sendo que o Volume 1 será lançado em 27 de maio e o Volume 2 em 01 de julho. Como a quarta temporada terá 9 episódios, ainda não sabemos quantos episódios terão cada volume da temporada. 

Foi confirmado ainda que a quinta temporada será a última da série.

Este lançamento em dois volumes é interessante para gerar engajamento e debates nas redes sociais. O modelo anterior, quando os episódios eram disponibilizados todos em uma mesma data, diminuíam muito o tempo de discussão na internet. Ainda acho que seria melhor lançar os episódios semanalmente, como faz, por exemplo, a Lucasfilm e DC, com O Livro de Boba Fett e Peacemaker, respectivamente, mas um lançamento em volumes pode ser efetivo em criar expectativa para o final da temporada, dando tempo para que os fãs criem teorias, polemizem e discutam a série.

Já é um avanço, no que diz respeito à promoção da série e para o nosso entretenimento.

Stranger Things é conteúdo disponível na Netflix.

Confira os cartazes que foram lançados para divulgar a quarta temporada:






Fonte: SHH

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!