Zan e Jayna irão, finalmente, dar as caras novamente na TV em uma nova produção da DC Comics para o streaming.

Adam Sztykiel irá dirigir o telefilme dos Super-Gêmeos para a HBO Max, conforme reportou o site The Hollywood Reporter. Sztykiel é um dos roteiristas de Adão Negro, filme da DC para o cinema, estrelado por Dwayne Johnson, e agora irá realizar seu próprio filme DC, trazendo para o live-action uma das duplas mais amadas das animações dos anos 70/80.

Os Super-Gêmeos fizeram parte do desenho animado Superamigos (The All-New Super Friends Hour), de 1977. Trata-se de irmãos gêmeos, Zan e Jayna, que tem poderes especiais de metamorfose. Sempre que uniam seus anéis, Zan se transformava em formas aquáticas, enquanto Jayna em criaturas selvagens. Foram criados por Norman Maurer, William Hanna e Joseph Barbera.

Ainda não sabemos qual será o título oficial da produção e nem detalhes como elenco e equipe de produção.

A HBO Max ainda não anunciou a data de estreia do filme dos Super-Gêmeos.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link,  deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!