O filme brasileiro “Vale Nightestreia nos cinemas a partir de 17/03/2022. Estrelado por  Gabriela Dias, Pedro Ottoni, Yuri Marçal, Linn da Quebrada e conta com as participações de Jonathan Haagensen, Maíra Azevedo, Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra, Thiago Pinheiro e Digão Ribeiro. Dirigido por Luis Pinheiro, o filme é uma produção da Querosene Filmes com distribuição da Buena Vista International. Confira o trailer


Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana (Gabriela Dias) resolve pegar o chamado “vale night” para passar a noite com as amigas sem preocupação, mas para isso precisa deixar o filho com Vini (Pedro Ottoni), o pai da criança, que, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada. Confira o cartaz oficial:


Fonte: Buena Vista International (via press-release)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!