A plataforma paga de streaming Disney+ divulga o trailer de "A Era do Gelo - Histórias do Scrat", uma série de seis novos curtas animados estrelados por Scrat - o infeliz esquilo dente-de-sabre das aventuras da saga animada "A Era do Gelo". A estreia está programada para 13/04/2022. Confira o trailer:

Na trama, Scrat vive os altos e baixos de ser pai, à medida que ele e o adorável e travesso Nenê Scrat oscilam entre união e luta pela posse da preciosíssima Noz. Apresentando os talentos vocais originais de Chris Wedge (Scrat) e Kari Wahlgren (Nenê Scrat), a série é produzida por Anthony Nisi, com Robert L. Baird e Andrew Millstein atuando como produtores executivos. Confira o cartaz nacional (parodiando aquela cena clássica de "O Rei Leão"):


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!