O Arrowverse continuará firme forte, apesar de todas as críticas e birra dos nerds. A The CW autorizou a produção de novas temporadas de duas de suas séries principais e que fazem parte do universo DC criado por Greg Berlanti.

The Flash e Superman & Lois serão continuadas. De acordo com o site Deadline, a network autorizou a produção das temporadas 9 e 3, respectivamente.

Porém, até o momento, nada foi dito sobre a continuação de séries importantes da franquia como Batwoman, Legends of Tomorrow, e Stargirl.

O novo episódio da temporada atual de Superman & Lois irá ao ar hoje à noite na The CW tonight,  enquanto o próximo episódio de The Flash estreia amanhã.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!