De acordo com o site The Wrap, Belissa Escobedo irá interpretar a personagem Milagro Reyes, irmã de Jaime Reyes em Besouro Azul, novo filma da DC Comics que está atualmente em produção.

Escobedo é conhecida por seu trabalho em Sex Appel, da Hulu. Além disso Bruna Marquezine (foto) irá interpretar Penny, o interesse romântico de Jaime. A atriz brasileira é mais conhecida por ter atuado em telenovelas.

Além disso, o ator Harvey Guillén também foi confirmado no elenco de Besouro Azul em papel ainda não definido.

Há especulações de que a personagem de Marquezine seja baseada em Penny Booker, que nos quadrinhos é irmã do vilão Major Disaster, que seria interpretado por Guillén. O ator é apenas 5 anos mais velho que a estrela brasileira, assim sendo, pode ser que este rumor seja real. Porém, ainda não há confirmações sobre isso.

O astro de Cobra Kai, Xolo Maridueña, será o protagonista do filme, interpretando Jaime Reyes.

Besouro Azul estreia em 18 de agosto de 2023.

Curtiu a novidade? Então compartilhe e mantenha o hype aceso. É o hype que nos motiva.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!