A atriz Sharon Stone (foto) estaria em negociações para interpretar a vilã Victoria Kord no filme "Besouro Azul", primeiro filme baseado em personagens da DC Comics estrelado por um elenco majoritariamente latino-americano. Victoria Kord não existe nos quadrinhos mas pode ter algum tipo de relação com Ted Kord, o Besouro Azul original. Lembrando que a atriz já interpretou a vilã de "Mulher-Gato", filme pavoroso estrelado por Halle Berry.


Outra adição no elenco seria Raoul Max Trujillo (foto) como o vilão Carapax, o Homem Indestrutível. Nos quadrinhos, Conrad Carapax era um arqueólogo que estava investigando os motivos reais da morte de um rival quando descobre, em uma ilha, os escombros de um super-laboratório de propriedade de Jarvis Kord (tio de Ted Kord, o Besouro Azul original), onde encontra um robô indestrutível e, ao acioná-lo, é eletrocutado. Apesar de sem sinais vitais, sua mente vive no corpo do robô.

Ambos se juntariam a Xolo Maridueña, Bruna Marquezine e Belissa Escobedo. A direção fica por conta de Angel Manuel Soto, com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. A estreia está programada para 18/08/2023.

Fonte: The Wrap (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!