A Warner Bros. pretende adaptar mais uma série de quadrinhos para as telonas e já tem um diretor para realizar sua próxima atração nerd.

Gerard McMurray irá dirigir um filme baseado na série Black, uma parceria da Warner Bros. Pictures e Studio 8, que irá adaptar a obra de Kwanza Osajyefo e Tim Smith. O furo foi revelado pelo The Hollywood Reporter.

Black foi lançado em 2016 pela editora Black Mask Studios, com texto de Osaiyefo e arte de Jamal Igle e Khary Randolph. A saga conta a história de Kareem Jenkins, um jovem preto que sobrevive à um tiroteio com a polícia e descobre que tem superpoderes. Ele se junta à outras pessoas de diversas etnias que também são superpoderosas e entra para uma sociedade secreta que visa aumentar suas habilidades.

McMurray dirigiu, em 2017, Burning Sands, para a Netflix. No ano seguinte dirigiu A Primeira Noite de Crime, da franquia The Purge. Ele também esteve envolvido com o revival de Twilight Zone.

Black ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!