Estrela de 'Pulp Fiction', 'Duro de Matar' e 'Corpo Fechado', Bruce Willis, irá deixar as telonas em razão de doença que limita sua comunicação


O astro Bruce Willis, de 67 anos, irá se aposentar após ter sido diagnosticado com afasia, distúrbio de linguagem que afeta a comunicação e que é proveniente de uma lesão cerebral. O fato foi revelado pela família do ator e também por sua ex-mulher, a atriz Demi Moore, através de comunicado oficial que foi assinado por todos.

"Para os maravilhosos fãs de Bruce, como família, gostaríamos de comunicar que nosso querido Bruce está passando por alguns problemas de saúde e que foi recentemente diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Por conta disso e após consideração, Bruce está se afastando da carreira que tanto foi importante para ele. Este é de desafio para a nossa família e estamos muito agradecidos pelo amor, compaixão e apoio de todos vocês. Estamos passando por isso unidos, como família, e queríamos incluir os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre disse, 'viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso", disse a família em comunicado oficial à imprensa.

Willis é casado com Emma Hemming e tem cinco filhos. Ele foi casado, como dito acima, com a atriz Demi Moore, com quem mantém uma relação de amizade bastante forte.

Nem é preciso dizer que o fato de sua aposentadoria, ainda mais pelos motivos expostos, é lamentável. 

Willis é um ator prolífico e atuou em clássicos do cinema, como Pulp Fiction, assim como em filmes independentes e de baixo orçamento. No Brasil ele ficou conhecido por seu papel na série A Gata e o Rato, assim como, mais tarde, pela franquia Duro de Matar.

Melhoras Bruce. Estamos torcendo, sempre, por você.

Fonte: Variety