Em fevereiro anunciamos que haveriam movimentações nas grades dos serviços de streaming Disney+ e Netflix, referentes a conteúdos da Marvel.

Agora, a Disney+ anunciou oficialmente que as séries da Marvel, que foram lançadas em parceria com a Netflix, irão estar disponíveis em seu serviço de streaming, nos EUA, à partir de 16 de março.

Sim! Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, atrações que até recentemente estavam disponíveis na Netflix, migrarão para a Disney+. Agents of SHIELD, outra série da Marvel, porém em parceria com a ABC, também estará disponíveis para os assinantes americanos na Disney+. No Brasil, Agents of SHIELD já está disponível no serviço Disney+.

Ainda não sabemos se as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores estarão na grade do serviço no Brasil na mesma data. Mas, mesmo que não cheguem agora, em algum momento teremos as aventuras da trupe de defensores de Hell´s Kitchen na Disney+ Brasil.

Vale ressaltar que as mesmas já não mais se encontram na Netflix Brasil.

Fique ligado para mais novidades e compartilhe.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!