Segundo o site The Hollywood Reporter, Florence Pugh pode vir a integrar o elenco do filme Duna: Parte 2

A atriz, que ficou mundialmente famosa por seu papel na Marvel Studios, como a espiã Yelena Belova, a nova Viúva Negra, pode interpretar a Princesa Irulan, personagem importante dos livros de Frank Herbert. Irulan é a filha do Imperador Shaddam IV e foi treinada pelas Bene Gesserit. Historiadora, é ela quem escreve os textos sobre a ascensão de Paul Atreides que inicia cada capítulo do livro Duna.

A sequência, que, como o primeiro filme, será dirigida por Denis Villeneuve, ainda está em processo de escrita de roteiro e, de acordo com o site, Pugh quer ler o roteiro antes de assinar o contrato para viver a Princesa no filme. Além disso, o THR também cogita que os atuais conflitos na Ucrânia podem impactar a produção de Duna: Parte 2, especialmente se a produção de fato retornar à Hungria para as filmagens.

Duna: Parte 2 entra em cartaz em 20 de outubro de 2023.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!