Confira oito episódios inéditos da aguardada distopia zumbi a partir de 18/04, às 23h


 

 A aguardada estreia da temporada 7B da distopia zumbi do universo TWD, “Fear The Walking Dead”, acontece no Brasil em 18 de abril, às 23h.  A produção deste ano já revela seu trailer e poster promocional dividindo os protagonistas em três lados.

 

Criada por Dave Erickson ("Filhos da Anarquia") e Robert Kirkman ("The Walking Dead"), “Fear The Walking Dead”, conquistou o coração dos fãs há sete anos, e consagra uma sétima temporada que inova na abordagem do universo distópico. Agora, meses após a explosão nuclear, o único que prospera é Victor Strand (Colman Domingo). Tendo construído um feudo, ele monopoliza cruelmente a decisão de quem terá a chance de sobreviver. Enquanto isso, os outros membros do grupo sofrem imensamente, e se determinam a tomar a Torre de Strand à força, e seguir na busca pelo Padre, um lugar mítico.

 

Vítima de uma doença misteriosa e atormentada pela repercussão de suas ações passadas, Alicia (Alycia Debnam-Carey) agora segue como a líder relutante dos antigos seguidores de Teddy (John Glover). Morgan (Lennie James) luta para manter a esperança de se reunir com sua família, sabendo que Alicia é a chave para sua sobrevivência. A declaração de guerra de Alicia exacerba a paranoia e as vinganças pessoais de Strand e, com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.

 

Além disso, confira na temporada 7B o retorno da matriarca, Madison Clark

 

"Madison Clark é uma personagem fundamental para o universo TWD, ela é heroica, complexa, uma pessoa que se torna uma guerreira e, em seguida, mostra a foça da benevolência", disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo, em um comunicado.  "O talento puro, força e brilho de Kim Dickens eletrizarão o universo TWD mais uma vez, e não poderíamos ser mais sortudos de tê-la de volta, acrescentou.

 

“Fear The Walking Dead” é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Jenna Elfman, Cristine Evangelista e Ruben Blades. Produzido pela AMC Studios, dirigido por Scott M. Gimple, e conta com os showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Michael E. Satrazemis. A produção original AMC Studios também pode ser vista nas plataformas de VoD que oferecem o AMC em sua programação.


Fonte: AMC (via Press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!