A Amazon investirá em mais uma série de fantasia, mostrando que será o celeiro do segmento no streaming. Após A Roda do Tempo e O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, a companhia anunciou que está vindo uma série de God of War

Além de dar uma inflada no conteúdo fantástico, God of War se juntará ainda ao grupo de atrações baseadas em games da Amazon, como Fallout e Mass Effect.

God of War é um game produzido pela Santa Monica Studio e foi lançado em 2005 para PlayStation 2 . Conta a história de Kratos, um soldado espartano que serve aos deuses do Olimpo. A série live-action, produzida por Mark Fergus e Hawk Ostby, mais conhecidos por seu trabalho em The Expanse.

Ainda não temos maiores informações sobre God of War da Amazon, mas você pode compartilhar esta notícia e aumentar o hype. Afinal, é o hype que nos alimenta.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!