A Warner Bros. revelou a primeira imagem (acima) de Gremlins: Secrets of the Mogwai, animação baseada nos filmes que foram sucesso nos anos 80, Gremlins.

O projeto foi anunciado três anos atrás, e desde então não tivemos nenhuma notícia da produção. A imagem divulgada traz uma versão "jovem" de Gizmo em Shanghai.

A Warner anunciou ainda que o primeiro episódio da série será apresentado no Annecy International Animation Festival, em junho. Porém, a HBO Max ainda não anunciou uma data de estreia.

Confira:

Na boa, eu achei uma porcaria. Gremlins é uma franquia cômica e ao mesmo tempo assustadora, assim como o Gizmo é cômico e assustador. Por mais que nos filmes ele parecesse fofinho, trazia uma aura tenebrosa, que é até difícil de explicar. Esse Gizmo "fofinho" é uma péssima ideia.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!