Embora não pareça, a notícia é nova pois a história em quadrinhos "Imperdoável" está para virar um filme com atores. O projeto estava na gaveta desde 2016, quando ninguém menos que Adam McKay encabeçava a produção mas, infelizmente, por motivos não-revelados, não pode seguir em frente. Em seu lugar, Kemp Powers (diretor da continuação da animação "Homem-Aranha no Aranhaverso") e Jeymes Samuel (do recente faroeste blaxpoitation "Vingança & Castigo") assumem o comando para trazer à vida o gibi criado por Mark WaidPeter Krause.


O projeto também prevê a produção de uma adaptação de "Incorruptível", gibi que continua a saga - ambos já foram publicados no Brasil. O filme estará disponível na plataforma paga de streaming Netflix.

Na trama, Plutoniano - o super-herói favorito de todos - começa a assassinar TODO MUNDO na face da Terra. Sem ninguém à altura para controlá-lo, o mundo pede ajuda a Max Damage, seu arqui-inimigo. enquanto o vilão não quer essa responsabilidade, ele tem que pensar num plano para poder salvar o planeta e acaba descobrindo o passado de Plutoniano, que pode ser a resposta para deter o maior super-herói de todos.

Ainda não há data para início das filmagens, nomes no elenco nem mesmo data oficial de estreia. Aguardemos maiores informações...

Fonte: Comicbook.com (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!