A DC Comics e Warner Bros. estão planejando um spinoff da série animada Arlequina (Harley Quinn) que será focada no Homem-Pipa. Pois é, Kite Man irá ganhar uma série própria e que será lançada, futuramente, na HBO Max.

Kite Man, ou Homem-Pipa, foi criado nos anos 60, para os quadrinhos do Batman, por Bill Finger e Dick Sprang. Sua primeira aparição ocorreu no gibi Batman #133 de agosto de 1960. Seu nome verdadeiro é Charles "Chuck" Brown, uma homenagem ao personagem criado por Charles M. Schulz, Charlie Brown, o minduin da Turma do Snoopy. O grande poder de Kite Man é dominar a pilotagem de pipas especiais que permitem que o vilão voe pelos céus de Gotham City.

A novidade foi anunciada no evento SXSW, via Slashfilm, pelo criador da série Patrick Schumacker. Ele anunciou ainda que, a terceira temporada de Arlequina fará uma homenagem à série animada do Batman, criada nos anos 90 por Paul Dini e Bruce Timm, que terá uma participação mais que especial: James Gunn. O diretor de O Esquadrão Suicida interpretará a si mesmo dirigindo um filme sobre a vida de Thomas Wayne, o pai do Homem Morcego.

A série do Kite Man ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!