A jovem atriz Sydney Sweeney (foto) estaria se juntando ao elenco do filme da personagem Madame Teia, que faz parte do universo cinematográfico compartilhado entre Sony Pictures e Marvel Studios. Ainda não se sabe que personagem Sweeney interpretará, uma vez que ela compartilhou em seu perfil oficial a notícia que estaria no filme mas não marcou a atriz Dakota Johnson, que seria a protagonista.


Isso levanta questões se Johnson ainda estaria ligada ao projeto, que será dirigido por S.J. Clarkson (egressa da TV onde dirigiu episódios de séries Marvel como "Jessica Jones" e "Defensores"), com roteiro da dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos do recente filme Marvel "Morbius"), adaptando o rascunho de Kerem Sanga (de "O Jovem Kieslowski"). 

Nos quadrinhos, Madame Teia é uma senhora muito doente que está ligada a um aparelho de suporte de vida que a deixa com o visual de uma... aranha. Ela costuma ter visões do futuro e é sempre procurada pelo criminoso conhecido como Homem-Aranha para lhe ajudar com seu poder semelhante ao do Doutor Estranho. Na verdade, neste filme talvez existam duas ou mais versões da personagem, uma vez que ela teria visões do passado ou do futuro.

Esse é o primeiro filme de super-heróis ligados do Aranhaverso que será estrelado por um elenco feminino. O projeto ainda nem tem nome oficial, data de início de produção ou mesmo data de estreia - se é que esse filme vai sair do papel. Aguardemos os novos capítulos...

Fonte: Deadline (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!