Mais uma produção de sucesso do estúdio Searchlight Pictures estreia com exclusividade na plataforma paga de streaming Star+! Com quatro indicações ao Oscar® 2022 - incluindo Melhor Filme -, “O Beco do Pesadeloestará disponível na plataforma a partir de 16/03/2022. Confira o trailer:

Com direção de Guillermo del Toro, o longa apresenta Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um carismático e azarado homem que se afeiçoa pela clarividente Zeena (Toni Collette) e seu marido mentaista Pete (David Strathairn) em um parque itinerante. Stanton ganha seu bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento recém-adquirido para conquistar a rica elite da sociedade de Nova York da década de 1940. Com a virtuosa Molly (Rooney Mara) fielmente ao seu lado, ele planeja enganar um perigoso magnata (Richard Jenkins), que pode ser seu maior adversário até o momento, com a ajuda da misteriosa psiquiatra (Cate Blanchett).

 

Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!