A jovem cantora e compositora Olivia Rodrigo, indicada em diversas categorias do Grammy® 2022, estrela o filme / documentário original "Olivia Rodrigo - Dirigindo até Você (SOUR: O Filme)". A produção será lançada exclusivamente na plataforma paga de streaming Disney+ a partir de 25/03/2022. Confira o trailer:

Pela primeira vez, a cantora leva o público numa viagem familiar de Salt Lake City até Los Angeles, onde começou a compor seu álbum de estreia “SOUR”, lançado pela Geffen Records e que tem certificação de platina triplo. Ao longo do caminho, a artista narra as lembranças de escrever e criar seu primeiro álbum, que quebrou recordes, e compartilha seus sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento muito específico de sua vida. Através de novos arranjos ao vivo de suas canções, entrevistas íntimas e filmagens da criação do álbum nunca antes vistas, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de bastidores do disco “SOUR”.


O filme é uma produção original da Disney Branded Television, dirigido por Stacey Lee e produzido pela Interscope Films e Supper Club.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!