A 33ª temporada do seriado animado “Os Simpsons” já está disponível com exclusividade na plataforma paga de streaming Star+. Situada na cidade de Springfield, a animação acompanha uma típica família americana: Homer é o pai nada saudável ou inteligente, trabalha em uma usina nuclear e adora beber cerveja; Marge é a esposa e mãe dedicada que faz de tudo para manter o lar em harmonia; Bart é o filho mais velho e que não leva a escola a sério e tem orgulho disso; Lisa é a garota de oito anos, um gênio não incompreendido; e Maggie, a caçula que ainda é um bebê que não larga a chupeta. 

No ar desde 1989, a criação de Matt Groening ficou conhecida pelo tom satírico em relação à classe média americana. Com mais de 700 episódios exibidos, “Os Simpsons” já bateu o recorde de produção mais longeva da TV, se tornando um clássico da cultura POP e conquistando gerações. Todas as temporadas de “Os Simpsons” estão disponíveis somente na plataforma.

 

Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!