Pacific Rim: The Black, animação baseada no filme Círculo de Fogo, vai ganhar uma segunda temporada e as imagens já estão aqui para você curtir. 

Aliás, já sabemos a data de estreia também. Pacific Rim: The Black retorna em 19 de abril.

A sinopse oficial diz que “na conclusão da épica série Pacific Rim: The Black (Temporada 2), a jornada irá mais além. Os bravos irmãos Taylor e Hayley ainda tem esperança de manter a segurança de Sidney à bordo de Atlas Destroyer, o Jaeger de treinamento que foi deixado pra trás na Austrália após a evacuação. Com a assassina adolescente Mei e o misterioso meio-humano, meio-kaiju bOy se juntando à Taylor e Hayley, eles tentarão cruzar um território perigoso controlado pelos cultistas conhecidos como Sisters of the Kaiju. Estes cultistas, liderados pelo enignmático High Priestess, estão convencidos de que bOy é seu tão esperado messias e farão de tudo para trazê-lo para seu círculo sombrio – algo que Hayley está disposta a se sacrificar para evitar.”

Confira as imagens da animação:





Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!