A plataforma paga de streaming Disney+ divulga o trailer e o cartaz oficial comemorando o lançamento da produção "O Abraço do Panda - A Fera Vermelha", que já disponível para todos os assinantes. A produção é um documentário sobre a equipe formada somente por mulheres no comando de "Red - Crescer É Uma Fera", novo longa original Disney / Pixar - também já disponível. Confira o trailer (sem legendas em português):

Com acesso de bastidores sobre a diretora Domee Shi e sua equipe, a história foca nas poderosas jornadas profissionais e pessoais que trouxeram para o streaming essa história incrivelmente divertida, sincera e de fácil identificação. Confira o cartaz:

A trama da animação apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções - o que acontece praticamente sempre - ela se transforma em um panda vermelho gigante.


A dupla de compositores e cantores vencedores do Grammy®, Billie Eilish e FINNEAS compuseram três canções para 4*Town - a banda fictícia do filme - e o compositor sueco Ludwig Göransson, vencedor do Grammy®, Oscar® e Emmy® compôs a trilha sonora. 


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!