A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia a apresentação de versões “Sing-Along” dos musicais favoritos dos fãs, começando a partir de 18/03/2022, com o recente "Encanto" - filme da Walt Disney Animation Studios aclamado pela crítica. Em média, os espectadores de "Encanto" assistiram ao filme cinco vezes, acumulando mais de 180 milhões de retransmissões no mundo inteiro desde o lançamento. 

A nova versão “Sing-Along” do filme permitirá que os fãs mergulhem ainda mais na magia das canções de "Encanto", quando os assinantes podem acompanhar a letra na tela e cantar junto com os personagens todas as músicas favoritas do filme, incluindo “Não Falamos do Bruno”, “Família Madrigal”, “Estou Nervosa”, “Dos Oruguitas”, dentre outras. Haverá outros lançamentos “Sing-Along” ainda em 2022 na plataforma, incluindo as animações "Frozen – Uma Aventura Congelante", "Frozen 2", "A Bela e a Fera" (1991), assim como o live-action "A Bela e a Fera" (2017).


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!