A Netflix confirmou que a personagem Vanya da série The Umbrella Academy irá assumir sua identidade trans na terceira temporada da série. A personagem de Eliiot Page, ator trans que é um dos protagonistas da série, Vanya Hargreeves se chamará Viktor à partir do próximo seguimento da trama. 

A novidade foi revelada nas redes sociais do serviço de streaming e traz a seguinte descrição: Bem-vindo à família, Viktor — estamos felizes que esteja aqui.

Page assumiu sua identidade trans em 2020, mas a identidade de sua personagem não iria mudar, apesar da decisão do ator. Segundo o site Variety, Page continuaria interpretando Vanya como uma mulher cisgênero, mas os produtores da série mudaram de ideia e decidiram pela mudança.

A terceira temporada de The Umbrella Academy estreia em 22 de junho.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!