"Todo Dia A Mesma Noite", nova série dramática ficcional da plataforma paga de streaming Netflix - inspirada na história real do incêndio na boate Kiss que tirou a vida de 242 jovens em Santa Maria (RS) no ano de 2013 - começou a ser gravada sob a direção geral de Julia Rezende (foto), direção de Carol Minêm (foto) e com roteiro de Gustavo Lipsztein (foto). No elenco estão Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Debora Lamm, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid, entre outros.

Crédito de foto: Jorge Bispo / Netflix 
(Divulgação / Todos os direitos reservados)

É uma grande responsabilidade contar uma história ficcional inspirada em um fato real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive”, afirma a diretora geral Julia Rezende


Não podemos jamais esquecer o que aconteceu. Este projeto é um passo importante para a construção da memória coletiva do país”, afirma a consultora criativa Daniela Arbex, premiada jornalista e escritora cujo livro "Todo Dia A Mesma Noite - A História Não-Contada da Boate Kiss" inspirou a produção.


Com cinco episódios ao todo, a série limitada produzida pela Morena Filmes tem previsão de estreia para 2023 com exclusividade na plataforma.

 

Fonte: Netflix (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!