Não será apenas a Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) que vai virar a casa de seu filho Carlos (Rafael Zulu) e da nora Alice (Lidi Lisboa) de cabeça pra baixo. A divertida e inconveniente sogra terá a companhia de convidados super especiais em "A Sogra Que Te Pariu", primeira sitcom multicâmera da plataforma paga de streaming Netflix no Brasil, que estreia em 13/04/2022. Confira o vídeo promocional:

As participações incluem nomes de sucesso da internet como Isaías, que interpreta um repórter, e Vittor Fernando, que dá vida a um motorista de aplicativo, assim como os cantores Mumuzinho, Jojo Maronttinni e Pepita. Já o cantor Buchecha vive um passageiro. a veterana atriz Danielle Winits faz uma celebridade da TV, enquanto a cantora Eliana Pittman interpreta a mãe de Alice e Thaíssa Carvalho dá vida a uma personal trainer e ex-namorada de Carlos que vai causar ainda mais confusão ao ajudar Dona Isadir com o plano de se livrar da nora.


Com 10 episódios de 25 minutos, a sitcom "A Sogra Que Te Pariu" tem produção de Os Suburbanos Produções para a Netflix, com direção de Alex Cabral.


Fonte: Netflix (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!