Recentemente nós anunciamos que a Amazon estava desenvolvendo uma série baseada no livro Anansi Boys, de Neril Gaiman. Agora, de acordo com a Entertainment Weekly, Whoopi Goldberg integrará o elenco como Bird Woman, também conhecida como Deusa dos Pássaros.

No livro, Bird Woman é uma antagonista de Anansi, o Deus da Trapaça. Ela foi enganada por ele, no passado, e agora busca vingança.

Goldberg é conhecida por sua participação em comédias dos anos 80 e 90, como Mudança de Hábito e também por seu papel em Star Trek: A Nova Geração. Guinan, sua personagem no Universo Star Trek, retornou , recentemente, na segunda temporada de Star Trek: Picard.

Anansi Boys é estrelado por Malachi Kirby, Delroy Lindo, Hakeem Kae-Kazim, Emmanuel Ighodaro, Cecilia Noble, Ayanna Witter-Johnson e Don Gilet.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!