Para quem não aguenta esperar, já pode assistir o último trailer de "Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da franquia que explora as desventuras do magizoologista Newt Scamander, ao lado do mago Dumbledore e companhia contra o exército das trevas de Grindelwald. O filme estreia em 14/04/2022, exclusivamente nos cinemas. Confira o trailer:

Na trama do terceiro filme da franquia - que recebe o subtítulo "Os Segredos de Dumbledore" -, o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?


Além de Law, Redmayne e Mikkelsen - que substitui Johnny Depp como o vilão Grindewald -, o elenco tem nomes como Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica Williams e Katherine Waterston. A direção é do veterano David Yates a partir de roteiro de J.K. Rowling ao lado de Steve Kloves. O filme é uma produção Heyday Films


Fonte: Warner Bros (via YouTube)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!