Novo filme de James Cameron, Avatar: The Way of Water, vai ter trailer divulgado na semana que vem


O novo filme da franquia Avatar, de James Cameron, retornará aos cinemas, após mais de uma década, ainda este ano, e vêm novidade por aí.

O produtor da sequência, Avatar: The Way of Water, Jon Landau, anunciou que teremos um trailer da produção divulgado na semana que vem. O anuncio foi feito após a exibição de cenas do filme no palco da CinemaCon, convenção de cinema que está acontecendo nos EUA.

Após a exibição, Cameron enviou uma mensagem em vídeo aos fãs, diretamente da Nova Zelândia, dizendo que a produção tentou romper os limites do que é possível se fazer em termos de cinema.

De acordo com o site SuperHeroHype, o vídeo especial exibido na CinemaCon mostrou Jake Sully e Neytiri viajando por Pandora, apresentando muitas paisagens oceânicas do planeta. Os fãs puderam ainda ver as cenas submarinas que foram tão faladas por Cameron desde o início do projeto. Toruks voando e criaturas aparentadas com baleias foram mostradas, estas últimas, sendo usadas como montaria por Jake e Neytiri.

Avatar: The Way of Water entra em cartaz em 15 de dezembro.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!