A editora DC Comics anuncia que o roteirista Ram V e o desenhista brasileiro Rafael Albuquerque estarão à frente da nova equipe criativa da revista Detective Comics - a principal edição do Batman nos Estados Unidos - inicia uma nova saga a partir do número 1062 com a história em quatro partes chamada "Gotham Nocturne".


Na trama, a cidade natal do Homem-Morcego é invadida silenciosamente por demônios que saem das sombras entoando uma estranha melodia que tem efeito sob os cidadãos de Gotham, transformando-os em algo bem... sinistro. Enquanto Bruce Wayne luta contra essa nova ameaça, ele também precisa confrontar algo assustador e seus próprios demônios, além de sua mortalidade.

V e Albuquerque se juntarão ao roteirista Si Spurrier, que explorará outras partes de Gotham, começando pela volta de James Gordon como detetive particular. As outras equipes serão formadas por nomes do roteiro como Mariko Tamaki, Sina Grace e Nadia Shammas, além de artistas como Ivan Reis, David Lapham e Danny Miki.

A edição nº 1062 da revista Detective Comics contará com capa principal de Evan Cagle e capas variantes de Lee Bermejo e J.H. Williams III, com previsão de lançamento para julho de 2022 (nos Estados Unidos).

Fonte: CBR (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!