The CW cancela série da DC, Batwoman, após não ter conseguido segurar o interesse dos fãs


De acordo com o site The Hollywood Reporter, a The CW anunciou o cancelamento da série Batwoman, após três temporadas.

O último episódio da série foi exibido no mês passado e deixou, claro, um gancho para a quarta temporada. Porém, a showrunner, Caroline Dries, confirmou o cancelamento, no Twitter, hoje.

Batwoman estreou em 2019, com a atriz Ruby Rose no papel principal. Mas após polêmicas de abusos nos sets de filmagens, a atriz foi substituída por Javicia Leslie (foto).

O cancelamento veio após rumores de reestruturação das propriedades da DC, por parte da Warner Bros. Discovery. Além disso, há boatos de que a CW será vendida pela Paramount Global para a Nexstar, um grupo televisivo importante dos EUA. Fofocas à parte, a The CW continua desenvolvendo séries DC, como Gotham Knights.

Na real, eu curti a primeira temporada de Batwoman, pois era bem fiel aos quadrinhos, estética e narrativamente. Mas após a saída de Rose perdi o interesse na série. Sou fã da DC, do Arrowverse (universo das séries Arrow, Flash, Supergirl e etc...), mas nem mesmo eu, um fã, mantive o interesse na série. 

Outra série cancelada é DC´s Legends of Tomorrow, que deixará de ser produzida após sete temporadas.


Seria este o declínio do Arrowverse? Deixe nos comentários.

Fique ligado para mais novidades.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!