Susan Sarandon viverá, em Besouro Azul, personagem criada especialmente para o novo filme da DC Comics


Depois de Sharon Stone, outra estrela de primeira grandeza de Hollywood acaba de ser anunciada no elenco de Besouro Azul, filme da DC Films e Warner Bros. que será lançado em 2023.

De acordo com o site The Wrap, Susan Sarandon viverá Victoria Kord, personagem criada especialmente para o filme. O sobrenome da personagem remete ao personagem Ted Kord, o segundo Besouro Azul, e rumores já indicam que Victoria seria a mãe dele. Mas nada disso foi confirmado, e iremos tratar o assunto como rumor. A própria presença de Ted no filme ainda não foi confirmada.

Besouro Azul é estrelado por Xolo Maridueña e traz no elenco, além de Stone Sarandor, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Belissa Escobedo, Bruna Marquezine, Harvey Guillén, e Raoul Max Trujillo.

Besouro Azul estreia nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!