Personagens que fizeram aparição em Patrulha do Destino irão ganhar série solo pela HBO Max


De acordo com o site The Hollywood Reporter, a HBO Max deu sinal verde para a produção de série baseada nos personagens do gibi Dead Boy Detectives, criado por Neil Gaiman e Matt Wagner.

Edwin, Charles e Crystal Palace, personagens principais de Dead Boy Detectives, foram apresentados na terceira temporada de Patrulha do Destino, interpretados por Sebastian Croft, Ty Tennant, e Madalyn Horcher, respectivamente. Porém, a nova série se passará em seu próprio universo ficcional e Crystal será interpretado por Kassius Nelson.

A produção executiva será de Jeremy Carver, Greg Berlanti e Sarah Schechter. O episódio piloto será dirigido por Lee Toland Krieger.

“Estamos animados por expandir o Universo DC com Steve, Jeremy e a equipe de Greg Berlanti, nesta série de suspense e investigação”, disse Sarah Aubrey, executiva de conteúdos originais da HBO Max. “Estamos fascinados com o mundo de Dead Boy Detectives, após a introdução de Steve e Jeremy em Patrulha do Destino, e mal podemos esperar para segui-los em suas investigações sobrenaturais e mistérios fantásticos.”


“Estamos obcecados com este quadrinho há muito tempo, portanto é um projeto pelo qual estamos apaixonados”, disse Steve Yockey, roteirista e produtor executivo da série. “E  Jeremy, Berlanti Productions, DC, WBTV, HBO Max — eles todos nos encorajaram a tocá-lo do nosso jeito, selvagem, bizarro e estranho. O resultado será divertidamente sombrio.”

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!