Tá chegando a hora... Para comemorar as pré-estreias de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, a Marvel Studios divulga o tétrico e espantoso cartaz final do filme, que estreia em 05/05/2022 (e os ingressos já podem ser adquiridos). Confira:


Na trama, o Universo Cinematográfico Marvel abre as portas do Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Doutor Estranho, com a ajuda de seus antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 


O filme tem no elenco nomes como Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com participação especial de Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. A direção é do veterano Sam Raimi com roteiro de Michael Waldron e produzido por Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher são os produtores executivos.


Fonte: Marvel Studios (via Facebook)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!