Atriz que trabalhou com Taika Waititi em série de sucesso estará em Marvel’s Echo Series


No início do mês, a atriz Alaqua Cox divulgou que a série Echo começou a ser filmada. Agora, de acordo com o site Deadline, a atriz de Reservation Dogs, comédia co-criada por Taika Waititi (Thor: Amor e Trovão) Devery Jacobs, estará no elenco da série.

Jacobs, cujo papel não foi divulgado, pode ser Julie, uma das personagens principais que, segundo descrição oficial, é uma mulher de personalidade forte.

A atriz esteve, além de Reservation Dogs, em American Gods, The Order, Rutherford Falls, Mohawk Girls e Assassin’s Creed: Lineage.

Echo é uma série do MCU (sigla para o termo Marvel Cinematic Universe, ou Universo Cinemático Marvel) derivada de Gavião Arqueiro, que foi lançada no final do ano passado e apresentou a personagem título, interpretada por Alaqua Cox.

E aí? Curtiu ter uma atriz "waititiana" em Echo? Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!