O seriado "Interview with a Vampire" - baseado na saga das Crônicas Vampirescas da saudosa escritora Anne Rice - ganhou um breve e misterioso teaser trailer focado no vampiro Lestat. Confira:


Produzido pelo canal AMC - ainda sem previsão de estreia no Brasil -, o seriado explorará as desventuras dos vampiros Lestat (Sam Reid) e Louis (Jacob Anderson) e parece se passar no começo do século 20. O elenco conta ainda com Bailey Bass como a "vampira-criança" Claudia e Eric Bogosian com o jornalista Daniel Molloy, que entrevista Lestat enquanto conta suas peripécias como vampiro. Pelo menos, o teaser trailer já mostra New Orleans, um cenário bem importante nas tramas dos livros.

O seriado é baseado no livro homônimo lançado em 1976 por Anne Rice e já teve uma adaptação para o cinema estrelado por Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Bandeiras e grande elenco, com produção executiva de Mark Johnson.

Fonte: Comicbook (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!