O ano de 2022 tem trazido grandes novidades para quem curte a nona arte... E parece que as boas novas estão surgindo de onde ninguém imagina! O desenhista, roteirista e dublê de diretor de cinema Frank Miller (foto) anuncia que está lançando sua própria editora de quadrinhos. A empresa se chama Frank Miller Presents, ou simplesmente FMP.


Ele leva a empreitada ao lado de Dan Didio, que trabalhou por mais de uma década na DC Comics - onde o próprio Miller lançou o clássico "Batman - O Cavaleiro das Trevas" - e que atuará como co-editor ao lado de Miller, que supervisionará os novos títulos de quadrinhos a serem lançados.

Dentre os projetos, estão duas propriedades criadas por Miller. A primeira é "Sin City - 1858", uma nova série de quadrinhos derivada do sucesso "Sin City" - que chegou também aos cinemas em dois filmes - mas que se passa na cidade do pecado na época do Velho Oeste.


O segundo projeto é "Ronin - Book Two", que dará continuidade ao sucesso "Ronin", onde um samurai do Japão feudal desperta num futuro distante e violento.

Haverá ainda dois títulos inéditos e originais chamados "Pandora" e "Ancient Enemies" Não houve ainda qualquer anúncio oficial sobre quem serão os roteiristas e artistas vinculados aos projetos, muito menos sobre as sinopses de cada título.

Fonte: Variety (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!