Desfalque no MCU após diretor abandonar projeto relacionado ao Quarteto Fantástico


Jon Watts
não irá mais dirigir o filme baseado no Quarteto Fantástico. O diretor, responsável pelo sucesso Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa, deixa a produção do filme dos quatro fantásticos heróis da Marvel, e falou sobre isso (apesar de não esclarecer os motivos) com o site Deadline.

“Fazer três filmes do Homem-Aranha foi incrível e uma experiência que mudou minha vida,” disse Watts. “Serei eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinemático Marvel (MCU, ou Marvel Cinematic Universe) por sete anos. Espero poder trabalhar com eles novamente e mal posso esperar para ver a visão incrível que será feita [por outro diretor] para trazer o Quarteto Fantástico à vida.”

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também falou sobre o assunto.

“Trabalhar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer,” completou Feige, no mesmo comunicado à imprensa. “Estávamos prontos para seguir com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos os motivos de sua partida. Somos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalharmos juntos novamente, em algum momento, em nossa jornada.”

Bem, à Marvel Studios cabe encontrar um novo diretor para tocar o projeto do Quarteto Fantástico no MCU. Sam Raimi está aí, prestes a lançar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Eu, se fosse o Feige, ofereceria o projeto pra ele. Na boa, é a cara dele.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!