É, parece que as coisas não andam lá muito boas para o velocista escarlate. Primeiro, o filme "The Flash" - estrelado por Ezra Miller e com participação dos veteranos Michael Keaton e Ben Affleck (ambos como Batman, mas de diferentes universos) - teve lançamento adiado de novembro de 2022 para junho de 2023 que efeitos especiais tivessem mais tempo de dedicação da equipe (embora muita gente acha que o adiamento deu-se por conta do monte de confusão que o ator principal tem arranjado por aí, de brigas com mulheres até ameaças de morte).


Agora, a minissérie em quadrinhos em três partes "The Flash - The Fastest Man Alive" - escrita por Kenny Porter com arte de Ricardo López Ortiz, Juan Ferreyra e Jason Howard (com arte de capa de Max Fiumara) - teve um adiamento em relação ao lançamento da primeira edição que seria em abril de 2022 para uma data indefinida em 2023, para acompanhar a nova data de estreia do filme nos cinemas. Lembrando que a minissérie serve de prequela para os acontecimentos do filme e tem a participação do Homem-Morcego...

Na trama, após a aventura de Barry com a Liga da Justiça, ele está determinado a se tornar um herói melhor preparado e inspirador. quando uma nova ameaça surge em Central City, atendendo pelo nome de Girder - vilão que já apareceu no seriado de TV, interpretado pelo ator Greg Finley -, Flash pede ajuda ao Batman para treiná-lo a dominar seus poderes. Conseguirá o Homem-Morcego ajudar a mostrar ao Velocista Escarlate uma forma de deter esta ameaça metálica ou o Flash será esmagado pela força de Girder?

Fonte: Comicbook (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!