Melissa McBride deixa produção do spinoff "The Walking Dead’s Carol and Daryl" antes mesmo do início da produção


A AMC vem preparando spinoffs, séries derivadas, de The Walking Dead e uma delas seria focada em Carol e Daryl, dois dos heróis da série principal. A série seria estrelada por Melissa McBride e Norman Reedus, como Carol Peletier e Daryl Dixon, respectivamente. Porém, ao que tudo indica, Reedus terá de tocar a série sozinho.

Através do site Hollywood Reporter, a AMC anunciou que a atriz Melissa McBride deixou o projeto, antes mesmo do início da produção.

Em seu comunicado à imprensa, a AMC reportou que “Melissa McBride deu vida a uma das mais interessantes, reais, humanas e populares das personagens do universo The Walking Dead. MAs infelizmente, ela não estará disponível para participar do spinoff focado nas personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será filmado na Europa e que estreia no ano que vem. Por conta das locações na Europa, ficará, logisticamente, difícil para Melissa participar, neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com a má-notícia, mas o Universo The Walking Dead continuará a crescer e se expandir em direções interessantes, e temos esperanças de que veremos Carol novamente, em um futuro próximo,”

A notícia sobre a ausência de McBride é ruim, porque mudará os rumos da série, que deve inclusive trocar de título. Segundo a nota, a série não foi cancelada, mas o comunicado confirma os rumores que indicavam que Daryl e Carol deixarão os EUA, após o final da série principal. Uma pena que a atriz não tenha agenda disponível para filmar na Europa. Sua personagem é uma das mais complexas e importantes da saga.

Além do spinoff de Daryl estão sendo produzidas duas novas expansões à The Walking Dead, no momento. A primeira, estrelada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, que contará as aventuras de Maggie e Negan após o final de The Walking Dead. A segunda é uma antologia chamada Tales of the Walking Dead

Além disso, Fear the Walking Dead, primeiro spinoff, continua sendo produzida. Já The Walking Dead: World Beyond, segundo spinoff, teve apenas duas temporada e já foi encerrada.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!