Novidades do bruxeiro que ganha reforços no elenco da terceira temporada de sua série


Pois é, finalmente tivemos mais surpresas da terceira temporada de The Witcher, série da Netflix, que acaba de ter anunciados quatro atores em seu elenco. São eles: Meng’er Zhang (acima), Robbie Amell, Christelle Elwin e Hugh Skinner.

A Netflix revelou a novidade em suas redes sociais, com a mensagem: "Bem-vindos ao continente ROBBIE AMELL (Upload), MENG’ER ZHANG (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), HUGH SKINNER (Fleabag) e CHRISTELLE ELWIN (Bloods)."


Na terceira temporada teremos Geralt mantendo a segurança de Ciri, enquanto Yennefer inicia o treinamento mágico da menina. 

A Netflix ainda não anunciou a data de lançamento da terceira temporada de The Witcher, mas o próximo seguimento da série estreia em 2023.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!