Já está disponível na plataforma paga de streaming Star+ a primeira temporada da série “Wu-Tang - An American Saga”. Situada no início dos anos 1990 em Nova York, a primeira temporada de 10 episódios acompanha a formação do grupo Wu-Tang Clan e a visão de Bobby Diggs - mais conhecido como o rapper RZA -, um rapaz que se esforça para unir uma dúzia de jovens negros que estão divididos entre a música e o crime, mas que acabam se tornando um sucesso americano. O grupo conquistou o mundo com seu estilo, suas rimas e as bases instrumentais de RZA, vendendo mais de 40 milhões de discos até hoje.

Como parte das comemorações dos 25 anos do lançamento de "Enter The Wu-Tang (36 Chambers)" - álbum clássico lançado em 1993 -, a série foi criada por RZA e pelo veterano Alex Tse (roteirista do filme "Watchmen"), que também atua como produtor executivo. Além disso, dois episódios são dirigidos por Craig Zisk (de "Parks & Recreation" e "Brooklyn 99"), com GZA, Ghostface Killah, Inspectah Deck, Masta Killa e os herdeiros de Ol’ Dirty Bastard trabalhando como consultores da série.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!