O período de filmagens do longa de terror brasileiro “A Herança” termina oficialmente. O trabalho foi realizado entre as cidades do Rio de Janeiro e Barra do Piraí. O filme é dirigido e co-escrito pelo carioca João Cândido Zacharias (que divide o roteiro ao lado de Fernando Toste).

Crédito de foto: Bianca Aun / Sony Pictures
(Divulgação / Todos os direitos reservados)


A trama é protagonizada por Diego Montez (foto) - egresso da TV  -, que interpreta Thomaz, um rapaz brasileiro, vive em Berlim (Alemanha). Afastado de suas raízes há muitos anos, ele é surpreendido pela notícia da morte de sua mãe. De volta ao Brasil para enterrá-la, ele descobre que herdou - da avó que nunca conheceu - uma casa de fazenda no interior do país. Assim, Thomas vê a chance de se conectar com suas origens e descobrir mais sobre seu misterioso passado. Porém, talvez, Thomas entenda porque cresceu fugindo de cidade em cidade e cercado de estranhos cuidados da mãe.


No elenco, ainda há nomes como Cristina Pereira, Analu Prestes, Yohan Levy, Jimmy London, Ana Carbatti, Luiza Kozowski e Gilda Nomacce. O longa é um projeto da Sony Pictures International Productions, da Kromaki Filmes e da Bubbles Project - produtora fundada por Tatiana Leite, responsável pelo sucesso “Benzinho”, indicado ao Festival Sundance de Cinema e ao Festival de Cinema de Gramado, onde conquistou seis prêmios. A distribuição é da Sony Pictures, que também tem os direitos globais do filme. Eloisa Winther supervisiona o projeto em nome da Sony Pictures International Productions


Fonte: Sony Pictures (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!