Assista o teaser trailer de "Avatar  - O Caminho da Água", assim como o cartaz oficial, que acabam de ser divulgados pela Disney. Confira abaixo o belo cartaz:


"Avatar  - O Caminho da Água" será lançado nos cinemas em 16/12/2022. Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, vemos a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau o filme tem no elenco nomes como Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet. Como "esquenta" para o novo filme, o estúdio relançará o primeiro filme "Avatar" nos cinemas em 23/09/2022. Confira o trailer de "Avatar  - O Caminho da Água":


Fonte: Disney (via press-release)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!