A heroína mais atrapalhada das séries animadas ganha uma nova chance de mostrar tudo o que sabe na segunda temporada de "Birdgirl", que estreia em 19/06/2022 no canal Adult Swim e na plataforma pafa de streaming HBO Max (lá fora). Confira o trailer:


"Birdgirl" é um spin-off de "Birdman" - aqui no Brasil, "Harvey, O Advogado" - e a Judy Ken Sebben (com voz original de Paget Brewster) é filha do herói original e se inspirou nele para combater o crime numa ridícula fantasia amarela mas herdou sua empresa que faz um milhão de coisas de gosto duvidoso (e provavelmente ilegal), o que faz com que dependa de sua incrível equipe de pessoas comuns como uma mulher com um braço muito forte, uma bruxa com pele verde, uma jovem hacker e o rapaz que faz massagens no corredor para resolver diversas pendengas empresariais. Confira o cartaz:


Segundo a sinopse oficial da segunda temporada, "a equipe Birdgirl está de volta e ainda sem aprender com seus erros. Judy e a equipe Birdgirl tem de lidar com problemas das corporações modernas, combatendo tudo com ética e novas tecnologias da cultura de cancelamento e produtos de rejuvenescimento de pele. Se eles vão falhar? Ô, se vão! Mas, às vezes, não é sobre a solução que alcançamos, mas sobre os problemas que arranjamos no meio do caminho". 

A série animada é uma criação de Christina Miller, Michael Ouweleen e Erik Richter. A primeira temporada de "Birdgirl" está disponível com dublagem em português na HBO Max no Brasil.

Fonte: Comicbook.com (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!