Grande símbolo dos quadrinhos, Laerte (foto) estará no Artists' Valley do evento POP CCXP 22, onde haverá a oportunidade de adquirir seus lançamentos mais recentes e pegar aquele autógrafo esperto. O evento ocorre de 01 a 04/12/2022.


Agitando o mundo dos quadrinhos brasileiros desde os anos 1970, quando criou enquanto estudava na ECA - junto com Luiz Gê - a revista "Balão" e também fazia material para o jornal Gazeta Mercantil. Depois de passar por diversas revistas e jornais, no final da década de 1980, lançou muitos títulos de humor na editora Circo Editorial como "Chiclete com Banana", "Piratas do Tietê", "Geraldão", dentre outros. Também escreveu roteiros para programas humorísticos na TV Globo - hoje considerados clássicos - como "TV Pirata" e "Sai de Baixo", além do infantil "TV Colosso". Recentemente, foi lançado "Laerte Total", coletânea de livros que reúne tiras, cartuns, histórias em quadrinhos e ilustrações de Laerte em ordem cronológica. e Desde 2014, publica charges no jornal Folha de S. Paulo.

Depois de duas bem-sucedidas edições inteiramente virtuais - em 2020 e 2021 -, o evento CCXP  prepara sua edição para 2022 e os ingressos já estão à venda no site oficial

Além disso, também há uma novidade na edição 2022: um grupo do aplicativo Telegram para que os aficcionados por quadrinhos, seriados, cinema, TV, games, estátuas colecionáveis possam interagir entre si à espera de um dos maiores eventos POP do planeta. 

Fonte: CCXP (via Facebook)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!