A equipe do evento geek CCXP 22 já está começando os trabalhos com novidades quentes sobre o maior evento POP da América Latina


Após duas edições virtuais, intituladas CCXP Worlds, o maior evento nerd da América Latina estará retornando ao formato presencial no final deste ano, voltando a ser a já tradicional CCXP velha de guerra. E para iniciar os trabalhos irá rolar uma live especial na próxima quinta-feira, dia 05 de maio, às 14 horas. 

A live será transmitida nas redes sociais do evento, portanto, conecte-se às redes da CCXP e curta tudo. Vai ser Épico, de novo. Seguem os links das redes: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Twitch.

Leia o comunicado oficial:

"A MAIOR LIVE DE TODOS OS MUNDOS!

 Imagina ter novidades da maior CCXP de todos os tempos com exclusividade?

Tudo isso vai rolar e muito no dia 05/05 (também conhecido como quinta-feira agora) às 14h, na nossa live de todos os mundos e você está super convidado.


E o que você vai encontrar na nossa live?

Abertura dos nossos portais

A nossa live será um esquenta para a abertura de vendas da CCXP22. Então espere surpresas no nível  Super Saiyajin com direito a tudo que faz a CCXP ser a CCXP.


Spoilers da maior CCXP de todos os tempos

Serão 1h30 de conteúdos épicos com anúncios de todos os nossos mundos, Palco Thunder, Artists’ Valley, Creators, Cosplay Universe e Game Arena.


Você não vai ficar de fora, vai?

Marque na sua agenda, fique ligado nas nossas redes sociais e coloque o seu dróide para despertar no dia 05/05, às 14h.

Não perca a maior live de todos os tempos. Só vem!"

Os ingressos já estão à venda - primeiro para clientes do Banco Santander (de 26/04/2022 a  05/05/2022) e depois para todo o público (a partir de 05/05/2022no site oficial.

Além disso, também há uma novidade na edição 2022: um grupo do aplicativo Telegram para que os aficcionados por quadrinhos, seriados, cinema, TV, games, estátuas colecionáveis possam interagir entre si à espera de um dos maiores eventos POP do planeta.

O evento ocorre  de 01 a 04/12/2022.

Fonte: CCXP (via Press-release)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!