A Marvel trará de volta um dos maiores sucessos de sua parceria com a Netflix, Demolidor


Charlie Cox e Vincent D’Onofrio
tiveram aparições recentes em produções do Universo Cinemático Marvel (MCU), reprisando seus papeis como Matt Murdock e Rei do Crime, respectivamente, e agora, a Marvel Studios está planejando um revival da série Demolidor, que fez muito sucesso na Netflix tendo tido três temporadas.

A nova série do Demolidor terá roteiro de Matt Corman e Chris Ord. A dupla é conhecida pelas produções Covert Affairs, The Brave, e Containment.

De acordo com o site Superherohype, Corman e Ord irão seguir os passos de Drew Goddard, Steven S. DeKnight, Doug Petrie, Marco Ramirez e Erik Oleson, que foram os showrunners do Demolidor da Netflix. Porém, ainda não sabemos se a nova série irá aproveitar o gancho deixado no final da terceira temporada da série da Netflix, que trazia o vilão Mercenário como uma das futuras ameaças da trama.

Tudo indica que a nova série irá ignorar tudo que foi planejado pela equipe anterior para a quarta temporada, antes da série ser cancelada, e trará novas aventuras do Defensor Destemido.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!