Para quem estava esperando alguma novidade sobre o seriado "Gotham Knights" - aquela dos filhos dos vilões com o filho adotivo do Batman e tal -, a espera terminou pois a divulgação se inicia com o primeiro trailer com o slogan "Quando um herói tomba, uma nova geração deve emergir". 

Na trama - que apesar de ser capitaneado pelo canal The CW, não se passa no Arrowverso -, os filhos e filhas dos maiores vilões de Gotham "precisam" (sei) se unir ao filho adotivo de Bruce Wayne para defender a gótica cidade após a morte de Batman, enquanto esses "encrenqueiros" tentam se redimir para que a coisa não fique pior... Parece uma mistura de "Descendentes" com "Riverdale", né? Pois é. Confira o trailer:

O elenco conta com nomes bem desconhecidos como Oscar Morgan (Turner Hayes), Anna Lore (Stephanie Brown), Olivia Rose Keegan (Duela Dent), Navia Robinson (Carrie Kelley), Fallon Smythe (Harper Row) e Tyler DiChiara (Cullen Row). Já Misha Collins - mais conhecido por viver o anjo Castiel em "Supernatural" - interpreta o detetive Harvey Dent (não, ele não é o vilão Duas Caras - pelo menos, não por enquanto). A série estreia em algum momento de 2023.

Fonte: The CW (via Instagram)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!